1) É indispensável haver trilha sonora na hora do amor.

2) As mulheres atingem o orgasmo invariavelmente e o casal sempre chega "lá" juntos.

3) Os parceiros amorosos dos filmes tem corpos perfeitos.
.
4) Todas as mulheres já nascem sabendo fazer strip tease e pole dance.


 5) As mulheres sempre se cobrem depois do sexo.

6) Dificilmente os personagens tomam banho depois da relação sexual e não há possibilidade deles demonstrarem intuitos que remetam à necessidades fisiológicas.

7) Os apetites sexuais são insaciáveis e a performance dos homens é descomunal.


8) Todas as mulheres usam roupas esvoaçantes.

9) O amor é sempre à primeira vista.

10) Os homens jamais falham na hora “H” e as mulheres tem uma libido insaciável.

11) Sexo no primeiro encontro é a regra de ouro.

12) Os beijos são apaixonados, apimentados, altamente movimentados e muitas vezes girantes.

13) Nenhum homem faz o gesto característico de colocar a camisinha.

14) Os parceiros nunca tem o menor conhecimento sobre métodos contraceptivos.

15) Tamanho não é documento, já que os homens nunca aparecem nos filmes portando um.


16) Não há, definitivamente, o menor traço de doenças venéreas nos filmes.

1 comentários:

Gostei muito do seu Blog, e da postagem. Cacau eu sou o primeiro seguidor do seu Blog. Gostaria muito que voce add meu blog aos blogs que voce lee, e que na opcao da configuracao voce adicione a opcao ver fotos. Veja o exemplo no meu Blog. A MUVUCA http://www.alepimentel.blogspot.com BEIJOS

Postar um comentário

About this blog



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Não comprei máscaras, não construi muros, não crirei meus escudos. Por isso fui a nocaute algumas vezes. Ando desarmada, mostro quem eu sou

Minhas músicas

Pesquise no cacauoliveira

Recent Post

Labels